Notas de versão Domynus 1.3.1.1

Segue as liberações realizadas nesta versão:

Implementação

  • No Orçamento de Ordem de Serviço (Menu Faturamento > Faturamento (Menu superior) > Orçamento – Ordem de Serviço a impressão pode ser customizada de uma maneira diferente da Ordem de Serviço, tenta cada uma suas especificações;
  • Agora ao devolver um produto, o sistema realiza uma pesquisa e lhe mostra todas as vendas deste produto que está sendo devolvido e o valor líquido (R$ Bruto – R$ Desconto) dele na venda para que assim seja devolvido no valor correto;
  • No Relatório de Saldo de estoque em: Relatório > Estoque > Saldo Estoque foi adicionada uma informação caso deseja que o mesmo apresente o preço dos produtos;
  • Em Finanças > Gerenciador > F4 Conc. Cartão, foi implementado um botao “Desmarcar Todos” os registros listados na conciliacao de cartao.
  • Foi implementado o código para impressão de troco na impressão térmica. Caso o troco exista.
  • Foi implementado o código para impressão da hora na impressão térmica.
  • Em Finanças > Gerenciador > F4 Conc. Cartão,  foi implementado um campo para filtrar os registros por bandeira, caso o campo responsável pelo filtro de bandeira esteja em branco, vai ser listado todos os registros das bandeiras usadas no lançamento.
  • Em Finanças > Gerenciador > Filtros de: Cheques Depositados/Cheques Emitidos uma opção para seleção de busca de cheques, por Correntista/Nominal ou por Número do Cheque.

Alteração

  • Ao imprimir pela tela de pesquisa quando configurado para visualizar o pedido, o sistema irá imprimir diretamente e não irá mostrar mais a tela de impressora;
  • Melhorias na pesquisa de Venda Rápida na tela de Consulta de Venda Rápida;
  • Na listagem de produtos foi alterado a data para 01/01/2011 como data inicial padrão na pesquisa de produtos.
  • Em Módulo Estoque > Movimentar, selecionar uma linha e clicar em Visualizar/Imprimir agora imprime tambem a marca dos produtos e a pessoa de destino.

Correção

  • Na Ordem de Serviço, ao alterar uma que é ‘Particular’, a Seguradora e/ou Corretora caso não fosse localizada(s) o sistema não estava deixando alterar pois é particular, agora, caso ela(s) não seja(m) localizada(s) o sistema automaticamente irá incluir o cliente da o.s;
  • No cadastro de produto o botão para realizar a validação do ncm não estava realizando a validação corretamente, foi corrigido e caso o produto tenha um ncm incorreto ele informa uma mensagem na tela, do contrário não mostra nada.
  • Quando se fazia uma baixa de contas a pagar no sistema, quando estava configurado para impressão rápida, o mesmo enviava a impressão para a impressora térmica, automaticamente o comprovante de uma conta paga pela empresa. Foi corrigido e independente da configuração, o sistema mostra na tela o comprovante do pagamento, caso o usuário queira imprimir o pagamento da conta paga ele envia para a impressora. OBS: Não será mais impresso na impressora térmica, somente irá imprimir o que sair em tela na impressora selecionada pelo usuário.
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