Consumo Indevido. [Consulte NT 2018.002 v1.00]

Este erro é porque foi tentado gerar uma nota varias vezes;

Quando ocorrer é só aguardar 1 hora e tentar gerar a nota novamente; Caso mesmo assim o erro persistir, é porque foi bloqueado para gerar nota;

Para efetuar o desbloqueio deve ligar no 0800 41 1528 com o CNPJ do cliente em mãos e solicitar a liberação, depois e só aguardar 2 horas e tentar gerar a nota novamente.

 

consumo indevido

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s